EVENTOS CORPORATIVOS

BRANDING DE EVENTOS CORPORATIVOS

Eventos para stakeholders, clientes ou funcionários são recorrentes em qualquer empresa, de statups a multinacionais. Mas atingir o objetivo da comemoração não é assunto para amadores. Trazer à tona em uma experiência de poucas horas o sentimento que sua empresa queria transmitir para aquele público-alvo merece atenção. A Brand & Up captará os valores e expectativas da empresa para o evento e irá criar todo o roadmap de como alcançar os objetivos definidos. Você só precisará seguir nosso conceito.
O Branding de Eventos Corporativos representa, assim, o aumento do valor intrínseco da marca de uma empresa por meio da experiência do público. Um evento com marca clara e definida com base em uma mensagem bem estruturada e consistente gera destaque, pois uma vez que a interação entre o público e a marca é bem-sucedida, a percepção de valor pelo público torna-se intensa e duradoura.

SAIBA COMO O BRANDING DE EVENTOS CORPORATIVOS PODE AUMENTAR O VALOR DA SUA MARCA POR MEIO DE EVENTOS IMPACTANTES E INESQUECÍVEIS. CLIQUE AQUI.

O Branding de Eventos Corporativos representa, assim, o aumento do valor intrínseco da marca de uma empresa por meio da experiência do público. Um evento com marca clara e definida com base em uma mensagem bem estruturada e consistente gera destaque, pois uma vez que a interação entre o público e a marca é bem-sucedida, a percepção de valor pelo público torna-se intensa e duradoura.

Por que ter um Branding no seu evento corporativo?

O Branding de Eventos Corporativos cria mensagens que são inconscientemente decodificadas atingindo as camadas mais profundas da emoção, através de cores, texturas, músicas, objetos, cheiros, entre outros estímulos. Dessa forma, o Branding utiliza todos os sentidos e oportunidades de percepção para que a sua mensagem chegue, sem ruídos, ao seu receptor.

A integração de uma marca nos eventos gera reconhecimento, engajamento e posicionamento exclusivo na mente dos envolvidos por aumentar a afetividade com as experiências. Para garantir que todos os participantes saiam positivamente impactados, o mapeamento do Branding é desenvolvido para resultar em intervenções assertivas baseadas na identidade da sua marca e no seu objetivo. Assim, você otimiza seus recursos e potencializa seus resultados.

De acordo com diversos estudos neurocientíficos, as mais vivas e longas memórias tendem a ser de eventos emocionais, suscetíveis de serem lembrados mais vezes e com clareza. Assim, o Branding de Eventos Corporativos é uma iniciativa que perdura a longo prazo, mas que exige ação a curto prazo.

“A emoção modula constantemente a forma como os dados e os acontecimentos são guardados na memória.”
— António Damásio

DEPOIMENTOS

  • Fernanda Bicudo EVENTO CORPORATIVO Fiz o evento de inauguração da minha Fazenda histórica com as meninas da Brand & Up e foi maravilhoso! Um processo super organizado e que vai a fundo trazendo a identidade do meu espaço. Super indico! E para os casamento também, a festa fica muito mais com a cara da pessoa, personalizada. Foi o que senti com meu projeto.
  • Marco Ferragina EVENTO CORPORATIVO Ter um Branding no nosso evento corporativo gerou um impacto tão relevante e positivo nos nossos clientes e parceiros que recebemos diversos feedbacks com elogios a todos os detalhes do evento, desde o site, até os drinks, músicas e decoração. Esse impacto nos trouxe muitos benefícios, que têm se refletido na nossa performance mês a mês. Difícil descrever a excelência, relevância e qualidade do trabalho da Brand & Up, por isso deixo minha forte recomendação à empresa e seus serviços a todos meus contatos.

NOVIDADES
POR E-MAIL

Contato